segunda-feira, 26 de novembro de 2012

10 regras do amor

Olá lindasssss : ) Hoje preparei pra vocês uma lista de 10 regras do amor. " Como assim , regras do amor? " Isso mesmo. O amor é um sentimento inexplicável ... e se você não tomar cuidado pode acabar se machucando muito com ele . Pra evitar isso , leia as regras a seguir .
                                                 

Regra número 1
: Acima de tudo , ame a você mesma. O amor próprio é extremamente importante , pois se você não se amar , será insegura , sem confiança , despreparada e um imã pra sofrimentos.

Regra número 2
: Jamais se iluda. A ilusão no amor é uma coisa muito comum , você pode estar fantasiando coisas que não existem e vai acabar sofrendo muito depois , ao ver que acreditou tanto em uma coisa irreal.

Regra número 3
: Tenha certeza que ele te ama de verdade. Essa regra é quase igual a regra número 2 . Talvez o cara esteja só afim de dar uns pegas... e depois sumir. Se assegure disso. " Mas como eu vou saber se ele me ama? " Se ele te amar , provará isso com atitudes .

Regra número 4
: Vá com calma. Coisas muito apressadas podem assustar o cara . Deixe o tempo levar ... senão , você vai parecer aquelas loucas descabeladas haha

Regra número 5 :
Não abandone seus amigos por um amor. A amizade verdadeira estará do seu lado durante toda a vida , já o cara não né? Conheço muitas meninas que esqueceram seus amigos pra ficar grudando no cara e depois que acaba o namoro , elas ficam sem namorado e sem amizade.

Regra número 6 :
Nunca traia seu amor. Fidelidade e lealdade são dois componentes importantíssimos num relacionamento . Ah , e confiança também . Se você trair e ele resolver te perdoar , ele pode até negar , mas  talvez nunca mais volte a confiar em você .

Regra número 7 :
Cuidado com os ciúmes excessivos. Tudo bem , um ciuminho as vezes é bom . Mas exageradamente , vira motivo pra muitos fins de relacionamentos.

Regra número 8 :
Invista apenas no que é verdadeiro. Se o cara está te enrolando , fica dando em cima de outras garotas , foge de você e de relacionamentos sérios , saia dessa. No fundo ele é um galinha mesmo , e de galinhas você deve ficar beeeeem longe haha

Regra número 9 :
Lembre se de que seu amor deve sempre ser seu amigo . Namoros sem amizade são fúteis ... compartilhe com ele suas histórias , novidades , etc. Se ficar aquela coisa só de agarração é chatinho né ? E cansa logo , logo...

Regra número 10 :
Se o namoro acabar por algum motivo , não tranque seu coração. Só porque um foi um canalha não quer dizer que todos sejam , não generalize.

Siga essas regras e seja feliz , aproveite cada minutinho e ame , ame intensificadamente , pois a vida sem amor... não é vida né? haha , comentem aqui sua opinião , beijos lindas.

Adm : Mila

Um comentário:

  1. Muito bom de verdade fui vitima de uma fantasia mais pode enteder o verdadeiro sentido do amor obrigada😙

    ResponderExcluir

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss