segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Alguns truques para usar suas maquiagens para diferentes funções!


Gente, aqui vão algumas dicas superfáceis que vocês podem usar muito sem pesar na bolsa e no 'bolso', e principalmente te deixando linda (o que é o mais importante, né?!)...

Máscara para cílios incolor como pente para sobrancelhas:

Ninguém quer sair por aí com as sobrancelhas desarrumadas, parecendo uma bruxa, certo? Por isso, use a máscara para cílios transparente para pentear os fios das sobrancelhas e deixá-las bem arrumadinhas. Eu tenho as minhas sobrancelhas super cheias e bagunçadas, por isso sempre uso esse truque que vale muito a pena! E funciona direitinho.

Batom como blush:

Seu batom favorito está acabando e você não consegue usar aquele restinho? Ou ganhou de presente um de cor nada a ver e não sabe o que vai fazer com ele? Eis aqui a solução: use-o como blush! Com a pontinha dos dedos (ou pincel de maquiagem), passe um pouco do produto nas maçãs do rosto e espalhe bem para não ficar marcado. Como o batom é pastoso, a cor de saúde nas bochechas vai durar o dia todo. Já fiz isso e nínguém percebeu!! haha
Arrase: invista nas cores marrom, pêssego e rosa.
Nãaao: evite os tons coloridos como azul, laranja e roxo para não pagar de perua. :-S

Gloss como iluminador:

Para fazer um olho bastante brilhante sem precisar da ajuda do glitter, passe um pouco de gloss nas pálpebras e espalhe bem. Em um passe de mágica ele se transforma em uma sombra incrível e com efeito molhado super na moda.
Arrase: invista nas cores divertidas como rosa, laranja e vermelha, mas se estiver num dia que quer ser básica, aposte no transparente.

Nãaao: não misture sombra em pó com o gloss, porque o resultado será uma grande meleca.

Lápis de olho como sombra:

Se na hora de fazer um supermake você perceber que só tem um lápis de olho no nécessaire, transforme-o em sombra, oras! Pinte as pálpebras com o lápis e depois, com os dedos, dê uma leve borradinha para não ficar marcado.
Truque de expert: os maquiadores chamam essa borradinha de "esfumar". Fica LINDO!

Adm: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss