sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas sobre o que fazer nas férias



Oi gente !
Sabe , eu acho que não tem NADA melhor do que férias. Descansar da escola , se despedir da matemática , acordar beeeem tarde... Mas tem uma coisa. O que fazer nas férias? Pra quem não vai viajar , alguns dias são um tédio enorme. Peguei essas dicas pra espantar o tédio , já que a diversão tem que vir em primeiro lugar né? Vamos lá.
                                                         

Chame a galera para aproveitar o dia, vai pra praia, piscina, condomínio, vizinho, curta muito os amigos nas férias!
- Férias sem tecnologia. Desligue o computador, a televisão e passe a maior parte do tempo ao ar livre com suas amigas e amigos. Vai caminhar no parque, andar de bicicleta, praticar algum esporte, fazer um piquenique… (E pode levar seu celular! Esse é indispensável hahaha)
- Chame algumas amigas para dormir na sua casa, faça brigadeiro, pipoca e alugue filmes legais para vocês assistirem juntas. E  não podemos esquecer da guerra de travesseiros e de pintar o rosto da amiga quando ela dormir né?
- Viajar!! É claro, essa é a opção mais óbvia que tem para fazer nas férias, mas essa é pra quem tá com dinheiro sobrando.. Que tal ir visitar parentes que não vê a tempos, ou ir num lugar que sonha ir, conhecer pessoas novas,  ou até mesmo viajar com as amigas (se seus pais deixarem é claro). Não importa se é pra longe ou para perto, o importante é ir.
- Acordar mais tarde depois de ter dormido também mega-tarde porque ficou vendo série ou/e filme ou passou horas no Twitter.
- Colocar a leitura de todas as revistas em dia e começar a ler um livro que você há tempos só consegue folhear, por falta de tempo.
- Ir pra praia em plena segunda-feira.  Seja qualquer dia da semana, se der vontade, vai! Seja pra renovar o bronzeado, andar na areia chutando a água do mar ou ficar na espreguiçadeira, debaixo do guarda-sol.
- Passear pela cidade, sabe aqueles lugares que você sempre tem vontade de ir mas nunca tem tempo? De verdade, fazer turismo pelo lugar onde você mora pode ser surpreendente.
- Assistir  sessão da tarde ou pegar aqueles filmes que você não cansa de assisitir.
- Comer, comer, comer….
- Dormir sempre que o sono bater, não importa a hora (tirar o atraso do sono!!)
- Ir ao shopping, olhar vitrines sem pressa, fazer aquele lanche…
- Volte ao tempo, pegue os jogos Banco Imobiliário, Detetive, Perfil, Twist, enfim junte os primos, amigos, ou irmão e faça algumas partidas ou um competição.
- Arrume suas coisas, ponha tudo em ordem, se livre do desnecessário e doe o que não usa. Mude o lugar das coisas e faça um ambiente novo.
- Se tiver algumas roupas ou coisas velhas ou que não usa mais, tente customizá-las é um excelente passatempo e um benefício para você.

- Fazer shows particulares , não importa se seja no chuveiro ou no quarto , mas aumente o volume e imagine uma platéia imensa onde você é a estrela , cante , dance , se emocione , diga que ama seus fãs... Todos merecem seus 5 minutos de fama , sejam imaginários ou não !
-Faça visitas a museus e pinacotecas, ou pontos turísticos da região. 
- Vá ao cinema ou ao teatro. 
- Brinque de cozinheiro , procure receitas e ponha a mão na massa ! É sempre divertido , ainda mais com companhia. E a melhor parte é comer... 
- Aproveite cada segundinho , pois quando você menos esperar as aulas ou trabalho voltarão e adeus férias ! Até dá uma dor dizer isso , mais é a vida...
Enfim gente , foi isso , espero que tenham gostado , até mais !

Adm : Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss