sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cortes para cada tipo de rosto

Oi gente ! Nessa postagem , vocês verão qual o melhor corte pra seu tipo de rosto. Sim , isso é muito importante ! Então pegue um espelho , observe bem seus traços  e veja aqui qual corte vai te fazer arrasar. Vamos lá?
Rosto Oval
Esse formato não apresenta ângulos. A testa é mais larga que o queixo e suas linhas são suaves.
Tipos de corte: Os cortes de cabelo podem ser curtos os longos. Para se destacar, siga as tendências e evite desenhos retos. Cortes mais desfiados ou desconectados rendem charme extra ao visual.





Rosto Redondo
Parece largo para todos os lados, em especial na linha horizontal. Não apresenta ângulos.
Tipo de corte: Não abuse do volume. Deixe a parte de cima mais carregada e as laterais desfiadas. As franjas e o comprimento um pouco abaixo dos ombros são recomendados e podem ser tanto assimétricos quanto retos. Cortes muito curtos não ficam bons.






Rosto Quadrado ou Retangular
A largura da testa é igual à do queixo, formando ângulos retos.
Tipo de corte: Caso queira um look mais curto, o chanel é uma boa aposta. Cortes mais longos também são sinônimos de acerto. A franja reta deve ser evitada, mas se cortada em camadas longas, pode cair bem.






Rosto Triangular
Apresenta testa larga e queixo fino, mas também pode ser encontrado rosto triangular em que a testa é estreita e queixo é largo.
Tipo de corte: Cabelos desconectados são ótimos para este rosto. Seja o corte longo, médio ou curto, os fios assimétricos equilibram o formato da face. Se os fios forem cacheados ou crespos, evite os fios retos. As franjas podem ser curtas e retas, ou longas e desfiadas.



Adm: Mila



2 comentários:

  1. dicas otimas adorei o blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , anda bem que foram úteis pra você! Volte sempre :D

      Excluir

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss