segunda-feira, 1 de abril de 2013

Série de Livros - Os Imortais ( Alyson Noël ) !!




Oi genteee!!!
Hoje eu vim falar sobre livros.. Como Mila já fez em outro post sobre a coleção "Fazendo Meu Filme", hoje eu vou comentar e explicar pra vocês sobre a série '' Os Imortais " de Alyson Noël. Bem, nunca tinha ouvido falar nessa autora e de nenhum livro desta série, mas no meu aniversário do ano passado, ganhei de presente de uma amiga (haha, já agradeci a ela umas mil vezes ;b ), e pra falar a verdade, é muuuuito bom...

-----------------------------------------------------------------------------------
Um pouco da autora: Alyson cresceu em Orange County, Depois de deixar a escola, morou na em Mykonos, Grécia, depois de deixar o liceu. Em seguida mudou-se para o bairro Manhattan, Nova York, onde trabalhou como assistente da Delta Air Lines, uma grande companhia aérea. Atualmente vive em Laguna Beach, Califórnia. Antes de se dedicar à literatura ocupou uma variedade de profissões como babá, balconista de uma loja de departamento de vendas, assistente administrativo, joalharia, pinturas, recepcionista, comissária de bordo da Delta Air Lines ( eclética, não??? *-*). A maior parte de seu tempo livre passa viajando para ficar longe do estilo de vida suburbano.
-----------------------------------------------------------------------------------
Prêmios: Alyson recebeu muitos prêmios por sua escrita, seus livros figuraram as posições do New York Times, Wall Street Journal, downloads, NCIBA, internacionalmente. Alguns como Top dos 100 mais vendidos de 2009, do Editora Semanal Global pelas vendas do mesmo ano, CYBIL, Quill Award ou Top Teen do YALSA 10.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Série: Volume I - Para Sempre (Título Original: Evermore)




Sinopse: Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada

 Volume II - Lua Azul (Título original - Blue Moon)


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Volume III - Terra de Sombras (Título Original - Shadowland)


Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

Volume IV - Chama Negra (Título Original - Dark Flame)


Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen..

Volume V - Estrela da Noite (Título Original - Night Star)


Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Volume VI - Infinito (Título Original - Everlasting)


Sinopse: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jorna­da para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso —as profundezas de Summerland. Lá, eles desco­brirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a enca­rar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o fu­turo irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.
Gente.. É isso, espero que gostem da dica, eu ainda estou no ''Chama Negra'', por isso não sei se o fim é bom, mas pelo jeito deve ser... Os livros custam em média R$ 24,99 cada um

Beijos, Adm Carol.

2 comentários:

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss